Escolha uma Página

Time Gringo: Svein Wisnæs

A primeira edição numa série de postagens sobre os integrantes que auxiliam o projeto Gringo. 

escrito por: João Castilhos

Conheça o Svein…

Svein Wisnaes é um integrante chave de nosso time. Ele é noruguês, e mora no Brasil já faz uns 10 anos. Ele vem do mundo de filme e televisão, onde é um expert em edição do software Avid. Ele é um fotógrafo excelente, e muitas de nossas melhores imagens nasceram na visão dele.

Além desses dons e talentos, Svein possui muito conhecimento de tecnologia de modo geral. Desde internet, desenvolvimento de sites (veja esse novo site lindão que ele nos ajudou a criar), além de marketing e vendas online.

Ele está ensinando o Daniel e algumas destas áreas, e ele está se aplicando muito para aprender e, de acordo com o Svein, aprendendo com certa rapidez. O know-how do Svein, e o espíritu empreendedor fazem uma combinação potente.

Tudo isso que você está lendo e a maneira que recebe os e-mails de nosso newsletter, as informações de nosso Patreon, faz parte do plano que o Svein e o Daniel estão desenvolvendo em conjunto.

Como eu mencionei num newsletter anterior, Os Gringos não é apenas cinco caras que tocam músicas, mas sim, uma equipe de pessoas com uma variedade de habilidades. Todas as mesmas são aplicadas para ajudar nossa banda, que é mais de um empreendimento músical, e sim, uma empresa, funcionar de forma eficiente e eficaz e, se Deus quiser, uma iniciativa mais lucrativa e bem-sucedida.

Este newsletter é uma dedicação ao Svein e seu apoio, sempre generoso e bondoso, para ajudar-nos com nossa tarefa principal da banda por causa da sua fé em nosso projeto. Ele acredita que nós somos, além de músicos, um grupo de empreendedores buscando compartilhar o que nós acreditamos ter valor: a experiência de música autoral com uma mensagem e significado que faz as pessoas sentirem algo que pode levá-las por dias, semanas, mêses, anos, e, em alguns casos, uma vida.

Um grande brinde ao Svein, por toda sua ajuda. Não teríamos como fazer tudo isso sem você!

https://www.instagram.com/sveinwisnaes/

Verifique o website do Svein.