Escolha uma Página

Os Gringos Newsletter (português)

v. 01 ed. 07 – 10 de março

escrito por: João Castilhos, vocalista

Em algum momento perto de junho ou julho do ano passado, minha voz começou a mudar. Estava mais rouca. Chegou ao ponto de que tive que investigar.

Então fui no otorrinolaringologista. Eles enfiaram uma câmera na minha garganta, e na tela do meu lado estava o interior do meu laringe, onde minhas cordas vocais vibravam e esfregavam cada vez que fazia o som de “eeee” e “iiiiii”.

Tinha uma protuberância na minha corda vocal direita que meu médico falou que seria um pólipo ou cisto. Mais provável seria um pólipo, e que existia a possibilidade de eliminar através de terapia com um audiofonólogo. Tentei com um em Pouso Alegre. Depois mais perto em Santa Rita do Sapucaí.

Depois de meses de terapia com os melhores profissionais na região, o tamanho da minha protuberância ainda não tinha diminuido. Decidi optar por cirugia.

A operação foi feito por meu otorrinolaringologista, quem é um cirugião de conceito aqui na região. Estou feliz que foi ele, pois já vi minhas cordas vocais após da cirugia, duas vezes, e parecem estar nova em folha.

Nosso retorno será um pouco devagar, mas esperamos espremer todo o suco desse limão-zinho para fazer uma caipirinha e tomar com vocês depois do show. Todos de nós temos amadurecido em nosso prórpio sentido, compondo e escrevendo novas linhas, aprendendo novos instrumentos. A música ainda é uma paixão para a gente.

Lembrando todos de vocês que continuamos trabalhando muito nossas plataforms, e tem um lançamento para vir (Candy Coated Nightmare em 8D)! Não deixem de fazer aquele pre-save aqui!

 

Projeto Patreon ainda está no ar!

Nós lançamos nossa campanha no Patreon em 2019, mas tivemos que fazer uma pausa. Oferecemos nossas sinceras desculpas sobre isso, e em breve estaremos tirando o atraso com nossos Patrons. A medida que nosso motor aquecer, vocês irão ver mais atividade exclusiva por nosso Patreon.

Dito tudo isso… e já que vocês chegaram até aqui, gostaria de pedir para vocês darem uma olhada em nossas campanhas de Patreon e assinar nosso newsletter, para a gente continuar crescendo nosso projeto. Estamos investidos 100% na nova direção da banda, e queremos mostrar vocês o tanto de trabalho bom que estamos produzindo.

Se vocês puderem apoiar nosso projeto com uma doação pequena e mensal, entra no link para visitar nosso Patreon.

Obrigado mais uma vez por nos acompanhar e fazer parte desta família e comunidade d’Os Gringos!

Se você curtiu, compartilhe o link de inscrição com seus amigos! http://bit.ly/osgringos-pt

Obrigado por nos acompanhar!

Grande Abraço!